» visite o site do Canal Rural

Inicial > Notícias

Notícias

Buscar palavra:



21/10
3ª Etapa do 18º Circuito em Ribeirão Preto neste fim de semana

O NQM-RP realizou a 2ª Etapa do 18º Circuito Regional em setembro em grande estilo, recebendo cerca de 400 inscrições. Com uma pista de alta qualidade, vários tempos de 17 segundos nos Três Tambores e 20 segundos nas Seis Balizas foram obtidos.

Os menores tempos da prova foram de Dafne Little (Líder da SM x Flashi Little ND, por Dial's Bree JA), montada por Giovanna Balbo nos Três Tambores Amador, com o tempo de 17s595, e Mr Doc Shady ESF (El Shady Zorrero x First Doc Bold, por Docs Nifty Nugget), montado pelo cavaleiro Agrinaldo Matos nas Seis Balizas Aberta Júnior, em 19s901.

Devido ao grande número de inscrições para essa terceira etapa, as provas serão realizadas em dois dias; no sábado (dia 24), Seis Balizas pela manhã e o Tira-Teima à noite, e no domingo (dia 25), Três Tambores.

No dia 24 de outubro, às 18 horas, antes do Tira-Teima, em um oferecimento da rádio Nativa FM, o Núcleo irá presentear seus competidores com um show da dupla sertaneja Ricardo & Luciano, finalista da Garagem do Faustão, na Rede Globo.

Para mais informações, acesse o site do NQM-RP: www.nqmrp.com.br.

Fonte: www.abqm.com.br
 
voltar

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

BUSCA

HORSE SHOP

Fivela
Horse Brasil

R$150,00
Chaveiro Horse Brasil
Grátis!*
* Apenas para 100 primeiros compradores da Fivela
Cowboys!

Banner

Banner

Banner

Banner

Banner

Banner

Banner

Banner

Banner

Banner

Quem somos | Anuncie | Contato | Horse Brasil - Todos os direitos reservados 2009 | Resolução indicada 1.024 x 728

Desenvolvimento - Corpmedia